Família fica ferida após carro capotar e cair em uma ribanceira na BR-369 em Campo Belo-MG

No veículo estavam quatro pessoas e uma bebê com cinco meses. Eles tiveram ferimentos leves e foram resgatados conscientes.
(Fotos: Diário de Campo Belo/No carro estavam quatro pessoas, entre elas, uma bebê de 5 meses)
 
Quatro pessoas ficaram feridas num acidente na BR-369 (perto da Mineração) em Campo Belo (MG) na tarde desta segunda-feira (24/10). Joaquim Juarez dos Santos de 63 anos seguia com a família para Furnas num Palio Weekend, e após uma curva no Km 52 da rodovia perdeu o controle da direção do veículo e caiu em uma ribanceira. Apesar do forte impacto, Cilese Aparecida dos Santos (53), Liliane Priscila dos Santos (31) e uma bebê com cinco meses foram resgatadas e levada por uma ambulância à UPA da cidade. De acordo com a unidade, ambos tiveram ferimentos leves e passam bem. A bebê e a esposa foram encaminhadas à Santa Casa para a realização de uma tomografia.  A família é da cidade de Oliveira/MG.
Joaquim contou que tudo aconteceu em uma fração de segundos. “Íamos para Furnas, onde pescaríamos. Após a curva, eu perdi a direção do veículo e não consegui mais controla-lo. O mesmo capotou até cairmos na ribanceira. Foi um milagre! No carro estava minha netinha que tem apenas cinco meses. Vivemos de novo!”, contou o aposentado.
Na curva, Joaquim de 63 anos, perdeu o controle da direção do veículo e caiu na ribanceira.
 
Fonte: Diário de Campo Belo