Na tarde deste domingo, a apresentadora Eliana Amaral foi vítima de seu ex-noivo, após ter sido divulgado um vídeo íntimo da época em que eles ainda estavam juntos. A ex-miss bumbum acusa o rapaz.

Hoje em Dia
"Ele postou no Instagram e depois apagou, meus amigos me avisaram. Mas já estou tomando as medidas cabíveis, inclusive sobre o meu carro que ele pegou indevidamente e sumiu, com o carro, com o dinheiro, com tudo!", disse, em entrevista ao portal "Ego".
Eliana ainda lamentou o vazamento do vídeo e disse que nada que venha dele a surpreende mais.

"Realmente sou eu e meu ex noivo no vídeo. Infelizmente tive minha intimidade violada e um vídeo íntimo entre mim e ele exposto. Lamento que tenha partido dele esse vazamento já que os momentos compartilhados por um casal são de responsabilidade apenas dos mesmos. Por tudo que tenho passado referente ao término desse relacionamento, não fiquei surpresa com essa atitude dele, aliás, nada mais me surpreende, na nossa primeira noite ele tirou fotos minhas dormindo e mandou para os amigos e grupos! Vamos ver até onde isso vai chegar, infelizmente eu cada dia mais machucada... Estou cansada disso tudo!", finalizou.