Denúncia anônima ajuda Polícia Militar de Cláudio prender suspeitos de tráfico de drogas



Nesta última quinta-feira (06), por volta de 09h55min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dizendo que teria dois indivíduos suspeitos na Praça Levy Vitoi fazendo o consumo de drogas ilícitas.


(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
 
Quando chegaram à referida praça, os policiais militares realizaram a abordagem dos suspeitos Brendon Henrique Lopes Oliveira, 18 anos, vulgo “Breninho” e o menor I.G.P, 17 anos, sendo encontrado com eles um cigarro de maconha. Ambos confessaram que estavam no local para consumir o entorpecente.
Devido às inúmeras denúncias apontando Brendon como traficante de drogas, os policiais militares deslocaram até a residência dele, no bairro São Geraldo, residência conhecida e utilizada pelo suspeito para comércio ilícito de entorpecentes e após buscas, foram encontradas, dentro da caixa d'agua, (12) doze pedras crack enroladas em um invólucro de plástico. Foram apreendidos também um botijão de gás, que, provavelmente, foi utilizando como moeda de troca para compra de entorpecentes, e uma touca ninja.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Cláudio juntamente com o material apreendido.

Fonte: Acessória de Comunicação Organizacional do 23º BPM