Criminosos explodem agência bancária em Rio Paranaíba/MG

Na madrugada desta segunda-feira(03/10) em Rio Paranaíba, cinco bandidos explodiram a agência do Banco do Brasil no centro da cidade.

(Foto Capa: Gilberto Martins)

Segundo informações da Polícia Militar, após receberam uma ligação durante a madrugada informando sobre a explosão de caixas eletrônicos no Banco do Brasil, os militares se deslocaram até o local. Próximo a agência, os PM’s se deparam com um funcionário da prefeitura municipal de Rio Paranaíba.
Ao ser abordado, a testemunha informou aos policiais que havia um veículo Ford/Fusion de cor preta com cinco indivíduos encapuzados e com armas longas e que ele havia sido abordado pelos bandidos, que se deslocaram até a agência bancária para cometerem a explosão.
Ainda de acordo com o Sargento Hermógenes da PM, foram explodidos pelo menos dois caixas eletrônicos, o que, comprometeu toda estrutura interna da agência.  Os meliantes ao evadirem do local sentido a cidade de Serra do Salitre, jogaram miguelito pela rua Capitão Franklin de Castro e próximo ao quartel da Polícia Militar.
A PM está realizando o rastreamento para localizar e efetuar prisão dos autores do crime em Rio Paranaíba. Não há informação da quantia em dinheiro levada pelos meliantes.
Fonte: SG Agora