Agora judicialmente, William Bonner e Fátima Bernardes enfrentam processo de separação

O ex-casal, agora, vai dividir os bens que adquiriram ao longo dos 26 anos de união
Há dois meses, o ex-casal Bonner e Fátima estavam anunciando a separação amigável. 

Hoje em Dia

Agora, eles enfrentam a parte judicial e estão em processo de divórcio consensual, de comum acordo e que ocorre sob sigilo na Justiça do Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, Fátima deverá continuar morando na mansão, na Barra da Tijuca, com os trigêmeos. Já Bonner se mudou, logo após a separação, para um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, próximo à Rede Globo.

Ainda segundo Feltrin, a partilha envolve imóveis e outros bens que eles adquiriram ao longo dos 26 anos de casamento. Entretanto, Bonner abriu mão da guarda dos dois cachorros que eles tinham, o golden retriever, Gulliver, e o maltês, Chantily, e eles continuam com Fátima.

Desde a separação, Fátima não deixa de postar fotos em seu Instagram, celebrando momentos com amigos e, inclusive, com a família, especialmente os três filhos. Recentemente, publicou uma foto ao lado dos trigêmeos com a legenda "Três filhos felizes. Sorrindo. Não tem preço". Já Bonner não posta desde o anúncio do divórcio, que foi feito por meio de seu perfil do Twitter, junto com o de Fátima.