Adolescente suspeito de matar taxista em Sabará/MG se apresenta à polícia

O adolescente de 17 anos, suspeito de executar um taxista na noite desse domingo (02) em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte, foi apreendido na noite dessa segunda-feira (03) no bairro Ouro Minas, região Nordeste de Belo Horizonte.
Hoje em Dia

O jovem foi denunciado à Polícia Militar pela mãe e junto com o avô, que é policial militar, e se apresentou na Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad). “O que o meu neto fez não justifica. Ele estava envolvido com drogas e se apaixonou com a mulher errada”, contou o avô do menor, Luiz Carlos Cândido.
A preocupação da família do adolescente é quanto a integridade física do jovem. Segundo a família, o menor estaria sofrendo ameaças. “Pedimos perdão a família do taxista. A vítima também tinha passagem pela polícia e envolvido no tráfico de drogas”, disse

Nesta terça-feira (04) o adolescente foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH), que irá decidir o destino do jovem.