1º Seminário de Direito de Processual do Trabalho da AACO acontece em outubro em Divinópolis/MG

Desembargador do TRT Luiz Ronan Neves Koury é um dos palestrantes presentes
(Foto Divulgação)
O 1º Seminário de Direito Processual do Trabalho, organizado pela Comissão de Direito do Trabalho da Associação dos Advogados do Centro-Oeste de Minas – AACO/MG traz a Divinópolis grandes ícones do cenário jurídico nacional, que debaterão, em dois dias, importantes temas sobre legislação trabalhista e os reflexos do novo CPC.
O evento acontecerá no auditório da Fiemg em Divinópolis, nos dias 20 e 21 de outubro. As vagas são limitadas. Evento é aberto para advogados, bacharéis e estudantes de direito, associados e não associados da AACO e interessados no tema.
Dentre os grandes palestrantes estará presente o Desembargador do TRT 3ª Região, Dr Luiz Ronan Neves Koury – Mestre em Direito Constitucional. Professor de Direito Processual do Trabalho das Faculdades Milton Campos. Atualmente é 2º Vice-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região.

Outros palestrantes já confirmados: O Desembargador aposentado do TRT 3º Região e professor Dr. Márcio Túlio Viana. A Doutora em Direito do Trabalho, Professora da Faculdade de Direito da PUC/Minas e Milton Campos, Vice-Presidente da AMAT e Diretora da ABRAT, Drª Ellen Mara Ferraz Hazan.

O Advogado, professor e coordenador de Direito e Processo do Trabalho da Rede LFG, autor de várias obras trabalhistas, dentre elas CLT e Súmulas do TST comentadas, 9ª edição da editora Rideel, Vade Mecum Trabalhista, 11 edição da editora Rideel, Direito do Trabalho (material, processual e legislação especial), 13 edição, editora Rideel, Dr. André Luiz Paes de Almeida e o Presidente Seccional da OAB/MG e Professor de Direito do Trabalho da graduação e Pós-Graduação PUC Minas, Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves.

“Será uma grande oportunidade para discutirmos a aplicação do NCPC na Justiça do Trabalho, haja vista que ainda não existe jurisprudência consolidada a respeito. Também será uma oportunidade ímpar de estarmos próximos dos autores de grandes obras que nos auxiliam no dia a dia e saber sobre a atual posição do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais acerca dos impactos do NCPC na Justiça do Trabalho”, explica o vice-presidente da Comissão de Direito do Trabalho da AACO, Dr. Leandro Carvalho.

Com Informações de Alinne Andrade