Várias pessoas foram presas na Operação Lápide em Divinópolis/MG


(Foto MPA)
 
Deflagrada na manhã desta última sexta-feira (16), a Operação Lápide da Polícia Civil prendeu várias pessoas por mandados de busca e apreensão e de prisão. Entre as pessoas presas está Rosangela Hachiba Parreira, a Rosa Palmeirão, 44 anos. 
Além de Rosa Palmeirão, foram presos Ivo Leão, mais conhecido com Peroba,  Guilherme Nostradamos Santana Silva, vulgo, Fumaça, de 25 anos; André Pereira da Silva, vulgo narina, de 20 anos; Libério da Silva Luiz, vulgo coruja; Renata Gontijo Nogueira, 42 anos; Lorena Cristina Alexandre de Oliveira, 23 anos; Wanderson Willain Wilson Santos, o sapinho, 23 anos e Bruno Silva Alves, apelidado de Bruninho, de 21 anos, além de um menor.
A Operação foi comandada pelo Delegado de Polícia Dr Marcelo Nunes Júnior, e segundo ele o grupo é acusado de um extenso leque de crimes alimentando o tráfico de drogas. Além do comércio de entorpecentes, acusados de Furto, roubos e explosão de caixas eletrônicos.
Com a prisão temporária decretada pelo juiz, nove ficarão presos por 30 dias, já o menor foi encaminhando o centro socioeducativo.
O material apreendido, sendo uma arma de uso privativo policial, rádios de comunicação (wal ), maconha prensada, pólvora e dois cilindros usados na explosão de caixas eletrônicos, e R$ 9 mil e poucos reais em dinheiro, em notas de 100, 50 e 2 reais.

Fonte: MPA