Usuário de um centro de saúde em Divinópolis se revolta e quebra o vidro da recepção da unidade, saiba mais

Um usuário do centro de saúde do bairro Niterói em Divinópolis, ficou revoltado na manhã desta quarta-feira (14), porque não encontrou o seu médico na unidade, para apresentar uns exames.
(Foto WhatsApp)

Insatisfeito pela ausência do médico o homem resolveu quebrar tudo no centro de saúde, que na verdade só piorou a sua situação, causando um corte no braço, tendo que ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).



Em nota à imprensa a Prefeitura de esclareceu o fato, leia nota abaixo:


Um usuário do Centro de Saúde do Bairro Niterói em Divinópolis/MG, quebrou o vidro na recepção do atendimento e cortou o braço, na manhã desta quarta-feira (14/09). O homem foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o corte foi sem gravidade. O usuário queria mostrar exames para o seu médico, que pediu desligamento nesta terça-feira (13/09) e não trabalha mais na unidade. Funcionários do Centro de Saúde informaram que a consulta seria marcada quando outro médico for nomeado. O usuário não aceitou e quebrou o vidro. No momento a unidade tinha médico. Funcionários limpam neste momento o Centro de Saúde para reabrir nas próximas horas.


Diretoria de Comunicação Telefone: (37) 3229-6577 / 3229-6720 E-mail: imprensa@divinopolis.mg.gov.br Site: http://www.divinopolis.mg.gov.br/