Representantes de entidades municipalistas acertam detalhes do Congresso de Prefeitos Eleitos

Fonte: AMM

O presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM) e prefeito de Barbacena, Antônio Carlos Andrada, se reuniu na manhã desta sexta-feira (23 de setembro) com técnicos da entidade e representantes da Frente Mineira de Prefeitos (FMP), Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para tratar de detalhes da programação do VI Congresso Mineiro de Prefeitos Eleitos, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro, em Belo Horizonte.
Congresso
O VI Congresso Mineiro de Prefeitos Eleitos tem o objetivo de promover o debate acerca dos principais desafios que os novos gestores públicos municipais enfrentarão no quadriênio 2017/2021, além de ser um momento para compartilhamento de conhecimentos e processos de políticas públicas municipais. O congresso tem como meta, ainda, promover a comunicação e o intercâmbio de experiências e informações entre os setores públicos, e entre essas esferas e a iniciativa privada.
Mais informações e inscrições no hotsite do evento: Clicando aqui.
Participaram da reunião (da esq. para dir.): o gerente geral da AMM, Luiz Roberto Souza Chaves; o consultor da CNM, Ângelo Roncalli, representando o presidente Paulo Ziulkoski; o prefeito de Divinópolis, Vladimir de Faria Azevedo; o presidente da AMM e prefeito de Barbacena, Antônio Carlos Andrada; o superintendente da AMM, Gustavo Nassif; a secretária-executiva da AMM, Aparecida Canhesto; o Secretário Municipal Adjunto de Planejamento e Gestão da prefeitura de Belo Horizonte, Sidinei Bispo, representando o presidente da FNP, o prefeito da capital mineira, Marcio Lacerda.