Quadrilha é presa pela Polícia Militar de Pimenta/MG, após furtarem postos de saúde, todo produto furtado foi recuperado


(Fotos Polícia Militar/Divulgação)

Militares do 63º BPM foram acionados, sobre furtos ocorridos na madrugada desta sexta-feira (9), em dois Postos de Saúde da cidade de Pimenta/MG. Os autores após arrombarem o estabelecimento, da área central e do Bairro Santa Rita, furtaram dois monitores, duas televisores de 50 e 32 polegadas, uma impressora, um telefone sem fio, um roteador um aparelho DVD e um microcomputador completo.
Durante rastreamento, a Polícia Militar recuperou parte do material furtado escondido em um matagal, e após receber denuncias anônimas, abordaram cinco suspeitos sendo três jovens de 19,21 e 22 anos de idade e dois adolescentes de 15 e 16 anos de idade, quais confessaram a participação no furto, levando os militares a residência de um homem de 58 anos de idade que comprou os produtos furtado. Como o autor não se encontrava, foi realizada busca domiciliar, sendo encontrado o restante do material furtado.

Os autores foram presos, os menores infratores apreendidos sendo conduzidos juntamente com o material recuperado para a Polícia Civil.