Polícia Militar aprende veículo na MG-050que transportava peças adulteradas um homem foi preso, veja fotos

Na tarde desta quarta-feira (14), durante operação fiscalização de trânsito na rodovia MG-050, militares visualizaram um Fiat Fiorino de cor branca, PLACAS DIY-4576, veículo este, cujo condutor recaía denúncias de participação em desmanche de veículos.

(Fotos Polícia Militar/Divulgação)

Visando sua abordagem, a equipe repassou as características do veículo e de seus ocupantes à base do Pelotão da PRv, onde o militar de serviço procedeu à sua abordagem.
Durante o procedimento de abordagem e identificação dos ocupantes do veículo, estes se demonstraram bastante nervosos e inquietos. Quando o militar se deslocou até a traseira do veículo, os ocupantes abriram as portas e saíram correndo rumo à BR-494 e, posteriormente desceram o barranco ali existente rumo ao bairro São Judas Tadeu.
O militar solicitou apoio dos militares da administração da Cia MAT que partiram no encalço dos suspeitos, a pé e em viaturas.
Um dos suspeitos foi capturado logo em seguida, entretanto, apesar do rastreamento, o segundo suspeito ainda não foi localizado.
Ao verificar o interior do compartimento de carga da Fiorino, foram encontradas peças de veículos, cuja procedência lícita não fornecida pelo suspeito capturado e identificado como Oneias Eustáquio de Souza, 53 anos cuja ficha criminal possui registros de prisão por receptação e furto de veículo.
Na fuga, o segundo suspeito perdeu sua RG, sendo identificado como Marcelo Rodrigues Nascimento 41 anos, vulgo BAIXINHO, e também possui 09 (NOVE) registros de prisão por receptação na comarca de Itapecerica/MG.
Outros militares percorrem as rodovias MG-050 e BR-494 na tentativa de localizar o segundo suspeito e capturá-lo.
Com o apoio do serviço de inteligência do 23º BPM, cujos agentes conheciam a localização do sítio de propriedade de Oneias, devido à flagrância do delito, militares compareceram ao local e, após verificar que o portão do imóvel se encontrava entreaberto, abriram-no e constataram que em seu interior havia um veículo VW Gol Branco com o chassi recortado em processo de desmanche.
Outras peças do veículo estavam espalhadas no interior do imóvel e estão sendo catalogadas pelos militares.
Após buscas no interior do veículo, os militares encontraram o adesivo de uma oficina da cidade de Lagoa da Prata/MG, que foi contatada.
A empresa possuía o cadastro de veículos e repassou aos militares os dados do veículo e proprietário.
Em contato com o proprietário, ele nos relatou que foi vítima de Roubo à mão armada na data de ontem naquela cidade, conforme REDS

A placa do veículo localizado é JWN-7732.