Militares da 7ª cia ind Mat prendem condutor por transporte de pescado clandestino na BR 352 em MG

(Foto Polícia Militar/Divulgação)

Na manhã desta última quarta-feira (31), militares da 7ª Cia Ind MAT (Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito) abordaram um veículo no Km 394 da BR 352 em Martinho Campos/MG e durante fiscalização foram encontrados 100 quilos de peixes das espécies curimatã, traíra, corvina e tucunaré, sendo transportados na carroceria da picape. Questionado, o condutor de 30 anos alegou que não possuía a documentação fiscal correspondente à origem e ao transporte do pescado.

Os peixes foram apreendidos e doados para comunidade carente do Município de Martinho Campos, após análise de um médico veterinário, o qual atestou que eram próprios para o consumo humano.


O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para Delegacia, além de ser multado administrativamente no valor de R$ 1.329,44 (um mil trezentos e vinte e nove reais e quarenta e quatro centavos) pela prática de crime ambiental.


Publicidade:

A ISIMPLES trabalha com redundância de link e conta com suporte especializado 24 horas por dia com plantão técnico aos sábados e domingos para garantir que você não fique sem internet em nenhum momento, se você ainda não é cliente ligue agora mesmo e conecte-se conosco! 37 3281-8383 ou 0800 300 2800.
Acesse o atendimento online pelo www.isimples.com.br