Jovem desaparecido em BH foi vítima de sequestro e está no RJ, diz mãe

Mulher passou informação para Polícia Civil, na tarde desta terça; detalhes do suposto crime não foram esclarecidos

O Tempo

Casal espera por Luna

 

O jovem Danilo Luiz de Paula, de 26 anos, desaparecido no bairro Mangabeiras, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi vítima de sequestro-relâmpago, segundo a mãe dele informou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (13). Ele está na casa de familiares, no Rio de Janeiro.
De acordo com a assessoria de imprensa da Delegacia de Desaparecidos, a mulher disse que o filho ligou e contou que o crime aconteceu após ele deixar a namorada em casa na noite de sábado (10). No entanto, a dinâmica do sequestro não foi divulgada pela família.
Ainda não há informações sobre quando Danilo voltará para Minas Gerais. Assim que chegar a Belo Horizonte, ele deverá prestar esclarecimentos na delegacia e, caso seja confirmado o crime, o caso será investigado.
Em conversa com a reportagem de O TEMPO, a namorada de Danilo, Layla Nemer, de 32, grávida de oito meses, agradeceu pela ampla divulgação do caso.
"Conversei com o Danilo muito rápido, pelo telefone, e está tudo bem. Ele disse que está na casa de um primo no Rio de Janeiro e sem o carro. Não peguei detalhes porque quero conversar pessoalmente. Divulguei o desaparecimento, mas na hora de ser encontrado ele ligou para mãe. Agradeço a quem compartilhou a informação", finalizou.