Jovem deixa namorada em casa no Mangabeiras e desaparece em BH

O Tempo 

Mulher grávida usa internet para pedir ajuda; há um ano e meio juntos, casal espera por uma menina

A família de Danilo Luiz de Paula, 26, pede ajuda para localizá-lo. Depois de estar com a namorada no sábado (10), no bairro Dona Clara, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, onde mora com os pais, ele levou a namorada para a casa dela, no bairro Mangabeiras, na região Centro-Sul, à noite, e, desde então, não foi mais visto.
"Eu liguei no celular dele às 22h30 e até as 2 horas da manhã chamava, depois disso só dá desligado", contou Layla Nemer, 32, namorada de Danilo há um ano e meio e grávida de 8 meses.
Sem saber o que pode ter acontecido, ela usou o Facebook para pedir ajuda.


 "Ele estava bem, não teve nenhuma discussão. Sempre quando ele chegava em casa, ele me ligava. Ele também sempre dava notícias para a mãe", contou. Danilo tinha um compromisso no domingo (11) e não compareceu. Os amigos mais próximos foram procurados e também não tiveram informações sobre o paradeiro dele. "Eu recebi uma mensagem falando que viram ele no posto, pegando gasolina, que teria acabado perto da universidade Unifenas e ele chegou a pedir uma carona", lembrou. Danilo atua como empreendedor da Polishop e espera pela filha Luna, que deve nascer no próximo mês. A família já procurou a polícia. Quem tiver alguma informação sobre Danilo, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo 0800 2828 197. Não é preciso se identificar.