Incêndio em garagem de prédio atinge carros em Divinópolis

Três veículos pegaram fogo no local; causas não foram identificadas.
Buraco foi aberto em estabelecimento ao lado para auxiliar no combate.

Bombeiros levaram duas horas para controlar as chamas (Foto: Lucas Oliveira/G1)

O Corpo de Bombeiros de Divinópolis foi acionado no início da manhã desta quarta-feira (14) para atender uma ocorrência de incêndio em uma garagem de um prédio no Centro da cidade.
Segundo informações dos militares, três carros pegaram fogo no local. As causas ainda não foram identificadas e a perícia foi acionada. Uma mulher se sentiu mal após inalar a fumaça e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Para dar acesso ao local, um buraco foi aberto na parede através de uma oficina de veículos que fica ao lado do prédio.

 (Foto WhatsApp)

Segundo o Corpo de Bombeiros, os moradores saíram às pressas dos apartamentos. No entanto, três pessoas não conseguiram sair e precisaram ser resgatadas pelos bombeiros. A maioria das vitimas recebeu atendimento médico no local. Contudo, uma mulher passou mal e precisou ser levada para a UPA. Os bombeiros não informaram o nome dela. Por isso, não foi possível obter o estado de saúde dela. 
Quinze militares trabalharam no combate às chamas. Eles precisaram de duas horas para apagar o fogo. Mais de nove mil litros de água foram utilizados. Foi usado ainda um exaustor para retirar a fumaça da garagem.
Segundo os peritos da Polícia Civil, a estrutura do prédio não foi danificada, mesmo assim, o edifício ficará parcialmente interditado até que os trabalhos sejam concluídos.

Fonte: G1