Incêndio atinge favela em Sapopemba, na Zona Leste de SP

Incêndio começou por volta das 5h45 e foi controlado por volta das 7h30.
Não havia informações sobre o que teria causado o incêndio.

Incêndio atinge favela em Sapopemba, na Zona Leste da capital paulista, na manhã desta sexta-feira (23) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um incêndio atingiu uma favela em Sapopemba, na Zona Leste da capital paulista, na manhã desta sexta-feira (23), informou o Bom Dia São Paulo. Não havia informações sobre o que teria causado o incêndio, que será investigado.
O Corpo de Bombeiros recebeu chamado para a ocorrência na Avenida Marginal do Oratório às 5h45. Vinte e duas viaturas foram enviadas para o local.

Às 6h30, os bombeiros trabalhavam para evitar que o fogo se alastrasse e moradores nas lajes utilizavam baldes de água para apagar as chamas.
Às 6h50, havia registro de fumaça branca na região, sinalizando que o fogo começava a ser controlado. Bombeiros improvisaram uma via de acesso a favela com uma escada na horizontal sobre um córrego.
Às 7h30, o fogo estava controlado, segundo o Bom Dia São Paulo. Às 8h15, os bombeiros ainda trabalhavam no rescaldo do local, resfriando a área para evitar novos focos de incêndio.
No horário, o Corpo de Bombeiros estimava que entre 30 e 40 casas haviam sido destruídas pelo fogo.
Houve registro de uma vítima, que não teve lesões, nem queimaduras, mas inalou fumaça e foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Albert Sabin.
Às 6h30, bombeiros trabalhavam para evitar que fogo se alastrasse em favela de Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta sexta (23) (Foto: Reprodução/TV Globo) 
Às 6h30, bombeiros trabalhavam para evitar que fogo se alastrasse em favela de Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta sexta (23) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fonte: G1