Idosa morre após um veículo da Prefeitura de Onça de Pitangui se envolver em grave acidente


Nesta última sexta-feira (2), um grave acidente foi registrado  na BR 352, no trevo de Onça de Pitangui/MG, quando um veículo Fiat Doblo da prefeitura do município se envolveu em um acidente que tirou a vida de uma mulher de 79 anos.
Segundo informações, o veículo Fox, placa HOC-0808 de Betim, seguia sentido Pitangui quando o Doblô de placa PXZ-6771 da cidade de Onça de Pitangui que vinha sentido contrário, não respeitando a sinalização, atravessou em sua frente vindo a colidir, como destaca o Sargento Augusto da Polícia Militar Rodoviária:


Com a colisão, a senhora Jovem Carmem de 79 anos acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo no local. O condutor do veículo da prefeitura de Onça de Pitangui, César José de Resende e Paula Cristina Moreira Nery, auxiliar de enfermagem, foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Pitangui.

O Resgate G3 da cidade de Pitangui chegou ao local logo após o acidente e segundo o socorrista Edson Eduardo Souza, as vítimas já haviam sido conduzidas ao hospital:

 

Sargento Augusto alerta para que os condutores que utilizam a BR 352 fiquem bastante atentos:


O condutor do Fox, que não teve ferimentos, estava no local e não quis gravar entrevista. O motorista da Doblô e a auxiliar de enfermagem foram medicados e liberados logo em seguida.
 
Fonte: JC Notícias