Homem surta, invade prédio da prefeitura de Belo Horizonte e quebra portas

Suspeito estava com uma faca na mão, ele não agrediu ninguém, estava sob efeito de drogas e parecia estar fugindo de alguém 

O Tempo

Homem surta, invade prédio da prefeitura e quebra portas

Um homem de 35 anos invadiu um prédio da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) armado com uma faca na madrugada deste sábado (24).  De acordo com Polícia Militar, funcionários do local contaram que o rapaz pulou o muro quebrou a porta de vidro e saiu correndo para dentro do prédio com uma faca na mão, por volta de 3h da madrugada.
Os funcionários do local chamaram a polícia que encontrou o rapaz no 4º andar do prédio escondido dentro do banheiro. Segundo a PM, ele estava transtornado e aparentemente sob efeito de drogas. Confuso ele aparentava estar fugindo de alguém.
O prédio fica na rua Espírito Santo no centro da capital, onde funciona a Secretaria de Finanças. O suspeito estava com vários ferimentos da faca e foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Não se sabe o motivo para a invasão. Após receber atendimento médico o suspeito foi encaminhado a Ceflan 2.