Homem que estava desaparecido em Itapecerica/MG é encontrado morto na manhã desta segunda (5)

Na manhã desta segunda-feira (5), populares encontraram o corpo de Marcelo Resende de Oliveira de 41 anos que estava desaparecido desde a noite do último sábado (3).

Familiares da vítima, procuraram a polícia na manhã desta segunda-feira para fazer o boletim de ocorrência do desaparecimento do Marcelo, ainda de acordo com informações, ele teria sido visto neste domingo (4), mas ao perceber a presença de populares, o mesmo teria corrido para o mato, onde não foi mais visto. Já nesta manhã, uma equipe do corpo de Bombeiros de Divinópolis, iniciaram buscas na região para tentar localiza-lo.

Por volta das 10: hs, um morador de Itapecerica, se preparava para auxiliar nas buscas utilizando um Drone, quando ouviu populares gritando, que haviam encontrado o corpo da vítima no meio do mato no bairro Ingás. Após a informação do encontro do corpo, as buscas foram suspensas e de imediato Polícia Militar foi informada, posteriormente foi solicitado a perícia técnica da Polícia Civil que chegou ao local no início desta tarde. Após realização dos trabalhos técnicos da perícia, o corpo será liberado para a funerária Itapax.