Homem fica com rosto desfigurado após explosão de celular, mais um boato desvendado, leia mais



Nas últimas semanas, muitas pessoas têm compartilhado nos grupos do WhatsApp a foto de um homem em um hospital com o rosto desfigurado, porem com relatos de que o indivíduo estava falando ao celular com o aparelho conectado a tomada do carregador e que o mesmo explodiu e causou um grande estrago no rosto do indivíduo.

Do DestakNews
(Foto WhatsApp/ Fernando de Souza teve o rosto desfigurado por um tiro de calibe .12

Mais um boato dos grupos de WhatsApp, leia abaixo a realidade dos fatos que o DestakNews foi atrás para revelar a verdade.


De acordo com o jornal Destaque baixada, um homem Identificado como Fernando de Souza, teve o rosto desfigurado por um tiro de calibre .12 na tarde do último dia 10 de setembro 2016, no morro da paz, em Queimados, na Baixada Fluminense/RJ.

Segundo as primeiras informações o acusado teria envolvimento com o tráfico de drogas na região e teria trocado tiros com a Polícia durante operação na comunidade. Com ele foi apreendido 07 carregadores, um rádio transmissor e várias munições. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou o primeiro atendimento. Fernando foi encaminhado para o UPA de Queimados, onde assustou a todos que se depararam com a forte imagem de seu rosto. Ele foi internado às pressas, porém, até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre seu estado de saúde.


Moral da história, um celular já mais faria tamanho estrago como fez no rosto de suspeito.


Os grupos de WhatsApp, se tornaram a maior ferramenta de boatos do mundo, e quem recebe este tipo de mensagem, não tem se quer o trabalho de pesquisar para saber se a suposta informação é verdadeira e tão logo bate a necessidade de compartilhar falsas informações.