Colisão entre caminhão e carro deixa feridos na AMG-370 em Nova Serrana/MG

Duas vítimas foram socorridas por bombeiros e encaminhadas a UPA local.
Segundo hospital, uma tem estado grave e outra teve ferimentos leves.

Bombeiros resgatam vítima de acidente
(Foto: Hudson Bruno Lemos/Gazeta de N. Serrana)

Um acidente ocorrido na manhã deste sábado (24) deixa o trânsito impedido em um trecho entre os quilômetros 6 e 7 da AMG-370, em Nova Serrana. De acordo com as primeiras informações fornecidas pela Polícia Militar Rodoviária (PMR), um caminhão e um carro bateram em uma curva e duas pessoas ficaram feridas.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e enviou equipes ao local para socorrer as vítimas. Eles usaram uma serra para cortar a lataria de um dos veículos envolvidos.
Policiais rodoviários militares interditaram o trânsito nos dois sentidos da via. Segundo a PMR, isso é necessário até a chegada de peritos da Polícia Civil, que precisam analisar a cena do acidente.
Os feridos, que ainda não tiveram nome nem idade divulgados, foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana. O G1 fez contato com a UPA, que não soube informar as idades das vítimas, mas garantiu que são dois homens. Um deles está ferido em estado grave e o outro apresenta ferimentos leves. Às 12h eles recebiam atendimento médico.

Fonte: G1