Casa de candidato a prefeito de Itapecerica/MG amanhece pichada com frases de homofobia e baixo calão

Durante a madrugada desta terça-feira (27), aconteceu um fato repudiante em Itapecerica/MG

Do DestakNews
(Foto: Rede Sociais)

A fachada da residência do candidato a prefeito de Itapecerica, Wirley Rodrigues Reis “Teko”. O ato de vandalismo e de homofobia, com frases de baixo calão praticado pelo autor que ainda é desconhecido, causou revolta a toda população. O ato criminoso praticado pelo autor, teve a intenção de atribuir a culpa ao candidato Antônio Dianese, o autor usou um spray na cor amarela, que representa o candidato Dianese.
O ato praticado por este delinquente, demonstra que a sua intenção era de prejudicar a candidatura do atual prefeito, da forma como foi pichada a fachada da residência do candidato Teko, o autor fez com que todos pensassem que o seu adversário fosse o responsável pelo ato criminoso.

Evidentemente que o candidato Antônio Dianese, não iria se prestar a cometer um erro tão grotesco como esse, para colocar sua reputação e candidatura em risco. Mas sim, alguém com a intenção de prejudica-lo. O que resta agora é a atuação da polícia em investigar e identificar o autor e até mesmo um possível mandante e prende-los, para que toda a sociedade tenha o conhecimento de quem realmente foi o responsável por este ato criminoso. Este caso não pode em hipótese alguma ficar na impunidade.

Ao tomar conhecimento do fato na manhã desta terça-feira, a coordenação de campanha do candidato Antônio Dianese, emitiu uma nota de repúdio nas redes sociais. Leia abaixo na integra.

NOTA VEEMENTE DE REPÚDIO:

A Coordenação da Campanha do Professor DIANESE repudia, veementemente, o ato revoltante e indigno praticado na casa do candidato TEKO, que amanheceu pichada com uma frase criminosa.                                                                                                             

Se foi um ato praticado por um vândalo homofóbico, um fanático desequilibrado, insistimos que a polícia aja com o maior empenho para colocá-lo onde deve ser o seu lugar: a cadeia.                                                                                                           

Se for um truque, uma armação, feita pela Coordenação da Campanha do TEKO, tendo em vista o teor da frase e a cor da TINTA, visando obter a revolta da população, da mesma maneira, insistimos que tudo seja imediatamente apurado e os culpados punidos severamente.
                                                                                                                                                                          
Um ato de tamanha estupidez jamais passaria pela cabeça de qualquer pessoa envolvida na Campanha do Professor DIANESE, pois como todos sabem, o Professor é, rigorosamente, contra qualquer ato de desrespeito e de violência!  Nunca, jamais, em tempo algum, concordaríamos com qualquer ato de violência ou homofobia.                                             

Por isso, insistimos que esse ato bárbaro, repugnante e covarde seja imediatamente esclarecido.                                                                               

COORDENAÇÃO DA CAMPANHA DO PROFESSOR DIANESE