Bandidos fazem morador refém em Carmo da Mata/MG e roubam vários objetos da residência da vítima


(Fotos: Jornal a Notícia)
 
Em plena luz do dia desta sexta-feira (23), criminosos fizeram um morador de Carmo da Mata/MG refém, o prenderam no banheiro de sua casa, e roubaram dinheiro, pertences pessoais, um computador de trabalho, equipamentos eletrônicos e seu carro.
O fato foi por volta de 9h, no Bairro Nossa Senhora das Graças (Loteamento do Teté), em uma casa de esquina.
Conforme narrou um familiar da vítima, três homens armados chegaram em um monza prata, placa GWM 8595 Divinópolis-MG, e abordaram o cidadão, exigindo que mostrasse o cofre. 

Como não havia cofre, prenderam o cidadão em um banheiro e, utilizando um cardaço, o amarraram. A ação dos bandidos foi rápida e, menos de 15 minutos, recolheram os materiais furtados, colocaram em seu carro, um Palio Prata, e fugiram. Um deles também fugiu no Monza, dando cobertura.
Um morador, presenciando a movimentação estranha, riscou a placa do carro utilizado no assalto no chão. A casa possui concertina e, nem isso, evitou a ação dos criminosos.
O alvo, conforme populares, seria outro. Contudo, a casa visada havia câmeras de segurança. De maneira recorrente, moradores de novos bairros da cidade estão sendo surpreendidos com arrombamentos, furtos, roubos e assaltos.
Até o momento ninguém foi preso e nem os produtos do roubo localizados. Foi solicitado cerco bloqueio na rodovia que corta a cidade.
Fonte: Jornal a Notícia