Bandidos fazem buraco na parede de banco e roubam R$ 450 mil do cofre em Juiz de Fora/MG

A agência Santander do bairro Cascatinha faz divisa com um lote vago, que foi usado pelos suspeitos para abrirem o buraco na parede e terem acesso ao cofre

O Tempo

Bandidos usaram terreno baldio, vizinho à agência, para abrirem a cratera na parede

A Polícia Civil de Juiz de Fora, na Zona da Mata, tenta identificar autores que arrombaram um banco na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo as informações preliminares da Polícia Militar (PM), um buraco foi aberto na parede e o cofre arrombado com uso de um maçarico, sendo levados cerca de R$ 450 mil.
O crime foi descoberto por volta das 9h, com a chegada dos funcionários do banco, localizado no bairro Cascatinha. Os suspeitos aproveitaram que a agência do Santander faz divisa com um terreno baldio para abrir o buraco com uso de ferramentas.
Uma vez dentro da agência, os bandidos cortaram os fios do sistema de câmeras de segurança, para evitar que fossem identificados, e, em seguida, usaram o maçarico para abrir o cofre e retirar a quantia, ainda de acordo com as informações da PM.
Os suspeitos também invadiram a sala dos vigias do banco, de onde subtraíram três revólveres calibre 38 e 25 munições do mesmo calibre. A perícia da Polícia Civil foi acionada e já fez os levantamentos iniciais.
Até o momento ninguém foi identificado ou preso pelo crime.