"WHATSAPP" Boato de duplo homicídio em prostíbulo na Guaicurus circula na web

Na verdade, as imagens de um homem e uma mulher mortos dentro de um quarto são de amantes assassinados pelo marido da mulher em outubro do ano passado, dentro de um motel de Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul


Imagem que circula no Whatsapp como sendo de hoje, na verdade, é de uma ocorrência na semana passada

Circulou na internet nesta quarta-feira (10) imagens de duas pessoas que teriam sido assassinadas em um hotel da rua Guaicurus, no Centro de Belo Horizonte. A informação de um duplo homicídio no local na verdade não passava de um boato, sendo que as imagens usadas são, na verdade, de amantes que foram mortos pelo marido da mulher em outubro do ano passado na cidade de Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul.
Além das fotos do homem e da mulher, ambos nus, mortos dentro de um quarto, também circulou uma imagem de viaturas policiais na rua da capital mineira, famosa por seus prostíbulos. De acordo com policiais militares, a foto é da ocasião em que dois assaltantes entraram em um dos prostíbulos durante uma fuga. 
Com as fotos também chegaram mensagens com uma história do que teria acontecido: um suposto detento, em regime semiaberto, descobriu que a companheira estava fazendo programas sexuais, invadiu o local e matou a mulher.
O Tempo