Vladimir e Tolentino “trocam farpas” nas redes sociais. Assista os vídeos

Na última sexta-feira, o Deputado Estadual Fabiano Tolentino postou vídeo em suas redes sociais, onde critica a posição do Prefeito Vladimir Azevedo que prorrogou o prazo para que a COPASA entregue a Estação de Tratamento de Esgoto do Rio Itapecerica, conforme previsto em contrato. A data limite era o dia 31 de dezembro e daria margem inclusive para cancelamento do contrato.
Veja o vídeo publicado pelo Deputado Fabiano Tolentino:


Em razão das críticas que recebeu nas redes sociais, por parte do Deputado Estadual Fabiano Tolentino, o Prefeito Vladimir Azevedo gravou um vídeo nesta semana e divulgou o mesmo através do Whatsapp onde explica porque prorrogou o prazo para que a COPASA entregue a estação de esgoto do Rio Itapecerica que sequer começou a ser construída e no mesmo diz que Tolentino foi oportunista e faltou com a verdade em sua publicação. Vladimir afirma que os atrasos ocorreram em razão da judicialização da licitação aberta pela Copasa e contestada por uma empresa perdedora. Em seguida, teria ocorrido demora na liberação das licenças para construção depois que a Superintendência Regional de Meio Ambiente (Supram) Alto São Vicente, com sede em Divinópolis, solicitou documentos complementares à estatal. O documento saiu em 10 de junho. Veja o vídeo com a resposta do Prefeito Vladimir Azevedo:

Durante reunião da Câmara Municipal, a postagem de Fabiano Tolentino também foi criticada pelo Vereador Hilton de Aguiar do PMDB que considerou incoerente a postura do Deputado Estadual que segundo o mesmo deixou de ser parceiro de Vladimir somente no final do mandato já que nos vários anos de Governo teria sido autor de indicação para compor equipe como a de Paulo Marius que atuou como Secretário de Agronegócios. Hilton destacou inclusive que vários “apadrinhados” de Tolentino foram nomeados para cargos no Governo de Vladimir.

Fonte:MPA