Vítima tem número de celular hackeado/clonado em Itapecerica, autor usou WhatsApp da Vítima

Na madrugada da última terça-feira (9), uma moradora de Itapecerica/MG, teve o número do seu celular hackeado/clonado.

Do DestakNews
(Foto Ilustrativa)

De acordo com a vítima que é universitária, o fato aconteceu durante a madrugada, momento em que a mesma já estava dormindo. Ao acordar na manhã seguinte, percebeu que a sua conta do WhatsApp tinha sido usada por algum invasor que, se passando pela vítima, enviou várias imagens pornográficas, “fotos e vídeos”, para os grupos da faculdade em que a vítima utiliza para fins educacionais.
Providência
A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil em Itapecerica, onde foi relatado os fatos e elaborado o boletim de ocorrência para que o caso seja investigado.
Ainda de acordo com relatos, outros casos de clonagem já aconteceram na cidade. Caso venha acontecer novos fatos, a vítima deve procurar a delegacia de Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência.
Hackeamento de WhatsApp e/ou clonagem de número celular
Fizeram isso com o meu antigo número e sei que não é a primeira ocorrência deste gênero em Itapecerica
A vítima também ligou na operadora TIM para buscar uma solução, porém a vítima relatou o seguinte; que não me deram atendimento e quando liguei na central ficaram passando de um atendente para o outro.
Acessei o site e fiz requerimento de todos os números das ligações realizadas ou, recebidas pelo número visto por quem hackeou meu antigo número e que fez até ameaças de morte para algumas pessoas, relatou a vítima, a qual terá a sua identidade preservada.