'Vai trepar muito nesse quartinho', diz Prefeito do Rio de Janeiro ao entregar apartamento

Imagens, que vem circulando na internet nos últimos dias, ainda não tiveram o local ou a data em que foram feitas precisados

O Tempo

Prefeito chegou a dizer para a população que moradora faria "muito canguru perneta" no local

Circula na web desde sexta-feira (26) um vídeo que mostra o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), sugerindo que uma mulher que ganhou um apartamento da prefeitura faça "muito sexo" no local.
Em um dos momentos, ao entrar no apartamento, o político pergunta à moradora, identificada apenas como Rita, se ela "vai trepar muito nesse quartinho". O prefeito também pergunta se a mulher é casada, completando em seguida: "Vai trazer muito namorado para cá. Rita, faz muito sexo aqui", continua.
Depois da visita, Paes vai para a área aberta do prédio e grita para o público que a moradora "disse que vai fazer muito canguru perneta aqui. Tá liberado. A senha primeiro". Ao final das imagens o político se vira para quem filma e diz: "Corta, hein".

Assista:
 


Ainda não se sabe o local onde foram feitas e nem a data das imagens. Entretanto, no vídeo o candidato à prefeitura do partido, Pedro Paulo, aparece. Isto indicaria que a filmagem foi feita antes do dia 2 de julho, quando candidatos deixaram de ser autorizados a participar de inauguração de obras. A assessoria de imprensa de Paes disse apenas que não iria comentar o episódio.