Último show da Expô Arcos é cancelado

A dupla João Marcos e Nando, que faria o show desta segunda-feira na Expô Arcos, divulgou por volta das 10h, desta segunda (15), em sua página no Facebook, o cancelamento de sua apresentação. Confira o comunicado:


COMUNICADO:

O show da dupla Joao Marcos e Nando que aconteceria hoje no parque de exposições em Arcos foi cancelado por decisão dos organizadores do evento. Pedimos desculpa a todos nossos amigos e fãs e até o próximo show!!

Os problemas na 33ª Exposição Agropecuária de Arcos começaram ainda no dia que o Promotor de Eventos da Lucs Promoções convocou a imprensa local para anunciar a grade de shows. Neste dia, ele pediu o apoio da imprensa para reviver a festa. Porém, a ajuda que deveria ser mão dupla, tanto para crescer a festa, quanto para promover e valorizar aqueles da imprensa que se dispusessem a ajudar. Ocorre que parte da imprensa que se prontificou a ajudar não foi valorizada, deram espaço para um grupo pequeno da imprensa e deu no que deu, pouco mais de um mês depois, foi anunciado que a empresa não iria mais realizar a festa. Outro problema é que mudaram a data, que tradicionalmente seria realizada no aniversário da cidade, para o mês de agosto, outro erro.

No dia da cavalgada de abertura mais problemas, uma verdadeira desordem aconteceu no trânsito da cidade e a Polícia Militar multou através das imagens do Olho Vivo, mais de 35 veículos que foram flagrados cometendo infrações de trânsito.

Já no primeiro dia de show, quarta-feira (10), Henrique, da dupla Henrique e Juliano abriu espaço na Expô Arcos com um desabafo. Horas depois do horário previsto para o início do show, a dupla subiu ao palco, após ter o pagamento da segunda parcela do valor contratado atrasada.

O cantor parou o show e perguntou se o público estaria chateado com o atraso. O cantor ainda cobrou responsabilidade por parte da organização.

E por fim, o ponto alto dos problemas da festa deste ano foi a prisão de um dos organizadores no sábado, 13, sob a acusação de estelionato. Segundo a PM, ele estaria distribuindo ingressos sem valor (cortesias), pois horas antes ele mesmo teria assumido que não tinha condições de arcar com o show da dupla Maiara e Maraisa. O sindicato e o Empresário Edidanny Barbosa, então teriam assumido as despesas restantes, para que não houvesse mais problemas e até uma revolta popular.

Espera se que a diretoria do Sindicato repense os moldes da festa para o ano que vem, caso ainda queiram fazer. Vamos começar do zero. Pensem pequeno. Sejam o mais humilde possível e vamos pensar na festa para o povo de Arcos. As vezes as coisas simples são mais valorizadas e tendem a ser mais acertadas.

Fonte: Portal Arcos