Traficante é presa após denúncia de maconha plantada com cebolinha em Minas

Além de cultivar 12 pés da planta proibida na "hortinha", a suspeita de 19 anos também estaria aliciando menores para a venda de drogas no município do Norte do Estado


O Tempo

A droga cultivada na espécie de "horta" chamou atenção de denunciante, que acionou a PM
Uma pequena horta acabou levando uma mulher de 19 anos à prisão nesta segunda-feira (22), em Jaíba, no Norte do Estado. A suspeita cultivava dentro de um tambor cebolinha, tempero bastante usado na culinária, e mudas de Cannabis, planta mais conhecida como maconha no Brasil. Além de plantar 12 pés da droga, a mulher também aliciava menores para venda de cocaína, crack e maconha no município.
Conforme o registro feito pela Polícia Militar (PM), a corporação chegou até a casa da suspeita após receber uma denúncia anônima dando conta do cultivo de maconha e do uso de menores para o comércio de drogas na rua Paranapanema, na Vila Nova Esperança.
Com as informações, os militares se deslocaram até o local, deparando com um homem em frente à residência. Ao avistar a viatura, o suspeito demonstrou nervosismo e correu para os fundos da casa, passando por uma cerca e entrando em um matagal, não sendo mais localizado.

Colabore com a segurança do seu bairro, denuncie a prática de atos ilícitos, ligue 181 ou 190, você não precisa se identificar. O importante é o que você diz, não quem você é.
"Seja o Pai de seu filho antes que um traficante o adote"