Suspeita de matar o ex-marido, candidata a vereadora em Alvorada de Minas é presa

Hoje em Dia
Uma candidata a vereadora em Alvorada de Minas, região Central de Minas, se entregou manhã desta quarta-feira (31) na Delegacia regional de Diamantina junto com o namorado. Eles são suspeitos de matar o ex-marido da jovem. Segundo informações da Polícia Civil, Danila Melo, de 24 anos, e o namorado André Castro, também de 24, teriam participação no homicídio de Luís Fernando Duarte.  
De acordo com a corporação, Danila e Luís Fernando estavam separados há pouco tempo e são pais de uma menina de 5 anos. No último dia 21 de agosto, a criança estaria com o pai, quando a mãe pediu que ele deixasse a filha em sua residência.
Ao chegar ao local, segundo as investigações, Luís Fernando teria sido surpreendido por André, que não teria gostado da presença do homem na casa da namorada. Os dois teriam discutido e André teria atirado no peito de Duarte, que morreu no local.
Danila ainda teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes de fugir com o namorado e a filha. Familiares da vítima acreditam que crime já havia sido premeditado. A Polícia Civil está investigando para apurar se tratou-se de uma discussão ou se realmente houve o planejamento da morte. Eles não quiseram dar depoimento.