Senador Aécio Neves recebe e-mail com ameaça de morte

 Hoje em Dia
 
Senador relembrou eleições de 2014 e disse que votos não são garantia de salvo-conduto
A assessoria do senador Aécio Neves (PSDB) confirmou que o parlamentar recebeu um e-mail às 14h14 da tarde desta segunda-feira (29) ameaçando ele e a família de morte. A mensagem foi enviada logo após Aécio começar a fazer perguntas à presidente Dilma Rousseff (PT), que foi ao Senado apresentar a defesa conrtra o impeachment.
O texto diz o seguinte: "Seu canalha asqueiroso. Ou você renuncia ou eu vou matar você e toda a sua família". No fim do e-mail há uma foto de uma pessoa morta, envolvida em sangue. O Hoje em Dia não publicará a foto em respeito aos leitores.
"O Senador Aécio Neves está solicitando a Polícia Federal, a abertura de investigação  para descobrir quem é o autor de uma ameaça de morte que lhe foi encaminhada em seu e-mail institucional. Na mensagem, o remetente ameaça de morte o próprio Senador e sua família caso  ele não renuncie ao mandato. A ameaça e acompanhada de uma fotografia de uma pessoa assassinada e deitada em uma via pública e foi enviada  logo após o início da fala do senador na sessão do impeachment", afirma a nota da assessoria.

Publicidade:

A ISIMPLES trabalha com redundância de link e conta com suporte especializado 24 horas por dia com plantão técnico aos sábados e domingos para garantir que você não fique sem internet em nenhum momento, se você ainda não é cliente ligue agora mesmo e conecte-se conosco! 37 3281-8383 ou 0800 300 2800.
Acesse o atendimento online pelo www.isimples.com.br