"Rio 2016" Parte do teto do McDonald's desaba no Parque Olímpico

Parte do teto do McDonald's desaba no Parque Olímpico 

O Tempo
 
Quiosque de sobremesas no Parque Olímpico é considerado o maior do mundo
Torcedores que lanchavam em uma unidade do McDonald's instalada no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, levaram um susto neste sábado (6). Segundo o portal "UOL", parte do teto do restaurante desabou o que causou pânico entre os clientes e pessoas que passavam pelo local.

Os responsáveis pela lanchonete disseram que ninguém se machucou porque a estrutura ficou pendurada por fios. O local foi imediatamente fechado após a queda e técnicos se reuniram para avaliar o estrago e definir se o restaurante terá condições de funcionar novamente.

O McDonald’s é um dos patrocinadores oficiais dos Jogos Olímpicos. Toda a estrutura usada na construção é feita de madeira certificada. O material já tem destino certo após o fim da Olimpíada: será enviado a parceiros ‘verdes’, para reciclagem e reuso.

O quiosque de sobremesas no Parque Olímpico é considerado o maior do mundo. São 200m2, 7 metros de altura (equivalente a um prédio de dois andares) e cinco posições de caixa. Para operá-lo, foram recrutados 57 funcionários – segundo a empresa, os melhores em atividade na cidade do Rio de Janeiro. A expectativa da empresa era a de atender 25 mil clientes por dia