Polícia Militar prende assaltantes que mantiveram passageiros refém em um ônibus que fazia linha BH/Divinópolis na MG-050

Bandidos tiraram da rota coletivo que fazia linha BH/Divinópolis. PMs de Juatuba, Betim e Igarapé realizaram perseguição ao veículo por cerca de 20 minutos na rodovia, até que os ladrões se entregaram.

(Foto Ilustrativa)

Na noite desta terça (16), ônibus da Viação Teixeira, linha BH Divinópolis, embarcou dois passageiros na BR 262 no bairro de Francelinos, de Juatuba, onde estes dois indivíduos anunciaram o roubo. Um de posse de uma arma de fogo e outro uma faca e iniciaram o recolhimento dos bens dos passageiros. Próximo ao trevo de Juatuba/MG, a viatura do sub Comandantes da 7ª CIA IND PM, que se deslocava para Juatuba percebeu a movimentação no ônibus, dando ordem de parada para o mesmo na MG 050, vindos os autores fazerem os passageiros de reféns. De imediato iniciou se a verbalização com apoio de uma viatura da PRv. Após a verbalização os autores se entregaram, sendo apreendido uma pistola .45 e uma faca de açougueiro. Uma das passageiras foi vítima de uma coronhada e foi medicada na policlínica de Juatuba. Helicóptero Pegasus no local. Ocorrência em andamento.