PM divulga resultado das operações desta quarta-feira (03), na cidade de Cláudio/MG:



A Polícia Militar de Cláudio/MG, visando coibir diversos tipos de crimes, realizou nesta quarta-feira (3) operações em diversos pontos da cidade obtendo os seguintes resultados.
(Fotos Polícia Militar/Divulgação)

01 arma de fogo apreendida
01 tablete de maconha apreendido
R$ 500,00 em dinheiro apreendido
02 pessoas presas
04 estabelecimentos fiscalizados
46 pessoas abordadas
24 veículos fiscalizados
04 AIT’s lavrados
02 veículos removidos
05 REDS confeccionados

Efetivo empregado:
07 PM’s
03 Viaturas

Ocorrências de destaque durante a operação:

Uso e consumo de drogas

Por volta de 12h, durante batida policial no bairro São Bento, foi abordado um motociclista, de 18 anos, em atitudes suspeitas, e após abordagem e busca pessoal foi encontrado na posse dele um tablete com características de maconha, R$500,00 em dinheiro e papéis para o uso da droga. Motocicleta removida e o suspeito conduzido à Delegacia de Cláudio.
Ameaça e posse ilegal de arma de fogo

Por volta de 16h, vítima, de 14 anos, foi à residência do suspeito, de 57 anos, no Povoado Sobrado dos Macacos para cobrar certa quantia pelos serviços prestados de domação de cavalos. Não havendo acordo entre as partes, o suspeito ameaçou a vítima com uma arma de fogo, tipo cartucheira.  Policiais militares foram acionados e, no local do fato, realizou a prisão do suspeito e a apreensão da arma de fogo, além da apreensão de 05 munições intactas. Suspeito conduzido à delegacia de Divinópolis.