Mulher some após sair do Santa Tereza para encontrar com namorado

Segundo a mãe, Izabela, que está doente, disse que estava 'saindo para ser feliz', mas voltaria em dois dias

Há mais de um mês, a mãe de Izabela Reis Peres, de 37 anos, busca notícias da filha que desapareceu após sair de casa no bairro Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte, para encontrar o namorado. A mulher está com suspeita de leucemia.
Em conversa com a reportagem de O TEMPO, a mãe, Patrícia Reis, contou que Izabela começou a ter problemas há cerca de dois anos, depois que foi demitida. “Ela era tesoureira de um colégio de BH e depois que saiu entrou em depressão. Desde então, minha filha começou a beber muito e a andar com pessoas de 'décima categoria'. Depois de um tempo, ela arrumou um namorado que também era muito estranho”, contou.
No dia 23 de julho, a mulher pegou algumas roupas e disse que “ia ser feliz” passando o fim de semana com o homem. Izabela, que tem dois filhos de 9 e 5 anos, garantiu que voltaria no dia 25, uma segunda-feira.
“Ela estava com o costume de sair, ficar uma semana fora e retornar. Mas dessa vez deu certeza que voltaria. Izabela sempre teve anemia e da última vez que foi ao médico ele disse que minha filha apresentava sintomas de uma pessoa que está com leucemia. Precisava fazer mais exames, mas ela sumiu”, disse a mãe.
Patrícia já tentou contato com a família do namorado da filha, mas eles não souberam informar o paradeiro do casal. “Estou desesperada sem notícias. Não sei se minha filha está comendo, se está sendo bem tratada. Ela precisa aparecer”, afirmou.
Uma ocorrência de desaparecimento foi registrada e, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, as investigações já começaram. A reportagem tentou contato com a família do namorado de Izabela, mas as ligações não foram atendidas. Quem tiver informações de Izabela pode fazer contato pelo 181. Não é necessário se identificar.