Moradora do Santa Tereza em BH volta para casa após 35 dias desaparecida

Segundo a mãe, mulher ficou em hotéis no centro de BH durante o tempo de sumiço; Izabela saiu de casa em julho dizendo que "ia ser feliz', mas voltaria em dois dias


Izabela saiu de casa no dia 23 de julho

Nesse domingo (28), Izabela Reis Peres, de 37 anos, voltou para casa, no bairro Santa Tereza, região Leste de Belo Horizonte, após ficar 35 dias desaparecida. Segundo a mãe, Patrícia Reis, a mulher estava em um hotel da capital com o namorado.
“Na manhã desse domingo, ela me ligou para eu ir buscá-la. Durante esses dias fora de casa, Izabela esteve em hotéis do centro de Belo Horizonte com o namorado. No sábado, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou ser internado”, disse a mãe.
Ainda conforme Patrícia, a mulher está debilitada, mas sem ferimentos. “Izabela vai ser internada em uma clínica de reabilitação. Minha filha se envolveu com pessoas estranhas. Amizade ruim leva a pessoa para o buraco. Peço que os pais, independentemente da idade dos filhos, olhem com quem eles estão andando”, alertou Patrícia.
Izabela sumiu no dia 23 de julho após sair para encontrar o namorado. Ela pegou algumas roupas e disse que “ia ser feliz” passando o fim de semana com o homem. A mulher, que tem dois filhos de 9 e 5 anos, garantiu que voltaria no dia 25, uma segunda-feira.
  “Minha filha era tesoureira de um colégio de BH e depois que saiu entrou em depressão. Desde então, ela começou a beber muito e a andar com pessoas de 'décima categoria'. Depois de um tempo, ela arrumou um namorado que também era muito estranho”, contou a mãe à reportagem de O TEMPO na última sexta-feira (26).

Fonte: O Tempo