Menores são apreendidas em Arcos por furto e receptação



(Fotos Polícia Militar/Divulgação)
 
Na tarde desta última segunda-feira (29), durante patrulhamento pela Rua Capitão Apolinário, Bairro Brasília em Arcos/MG, policiais militares abordaram uma garota de 12 anos, suspeita de ter furtado um ‘smartphone’ de uma farmácia situada na área central de Arcos na quarta-feira, 24 de agosto. As imagens do estabelecimento registraram toda a ação da menor, que adentrou ao local e após observar a movimentação, retirou o aparelho de um carregador e fugiu em seguida, não sendo localizada naquele dia. Ela confessou o ato infracional e indicou para quem teria vendido o ‘smartphone’, uma adolescente de 16 anos, que também foi localizada e apreendida por receptação.

A proprietária do aparelho foi informada da ação policial e compareceu ao Quartel da PM, comprovando que o bem realmente lhe pertencia. Em seguida, as envolvidas foram conduzidas à Delegacia. O Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.
Ambas as menores infratoras têm várias passagens pela polícia e são suspeitas de uma série de outros furtos na cidade.


Publicidade:


Atendimento 24Hs. Tel. (37) 3341-3497/ 9176-0300 / 9916-1670 São nas horas mais difíceis que você deve consultar antes todos os nossos serviços e preço.