Jovem de 31 anos morre em acidente causado por bebida e direção na MG050 em Divinópolis

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira na MG-050 em Divinópolis. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, um veículo HONDA CIVIC perdeu o controle e capotou, na altura da passarela do bairro Tiete.
Ao chegar no local foi constatado uma vítima já sem vida, que teria sido jogada para fora do veículo, e outras três, sendo que uma já estava fora do automóvel e duas presas dentro do Civic. O acidente aconteceu por volta das 1:30hs, e pelas imagens é possível ver o tamanho do estrago.
A Polícia Militar Rodoviária informou que um dos passageiros do veículo, Tulio Cesar De Oliveira, alegou que estavam em uma festa, e que todos ingeriram bebidas alcoólicas, inclusive o motorista do HONDA, Paulo Henrique Mateus Borges. Ainda segundo a PM, foram encontradas várias latinhas de cerveja no automóvel.
A moça que perdeu a vida no acidente foi Janaína Cassia Da Silva Machado, 31 Anos. O motorista foi levado em estado grave para UPA, juntamente com os outros dois passageiros, com ferimentos mais leves.


Fonte: Cidade Divinópolis