Funcionário de uma fazenda em Piumhi/MG, é preso após furtar sacas de café


(Foto Polícia Militar/Divulgação)

Na madrugada desta quarta-feira 10, por volta das 02h00, a Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Bela Vista avistou o veículo Corcel, que era conduzido pelo autor, S. S. S., 41 anos, entrava na cidade vindo da zona rural pela estrada vicinal do Córrego do Meio.

Ao ser realizada a abordagem, foi constatado que o veículo estava carregado com 07 (sete) sacas de café em coco, sendo que em diálogo com o autor, ele disse à PM que havia furtado o café em uma fazenda, onde trabalha atualmente, e que dois indivíduos que também trabalham na fazenda, como operadores de máquina, estão envolvidos no furto, tendo estes, juntado e ensacado o café para o autor buscar em seu veículo, informando ainda que após a venda, o dinheiro seria dividido entre eles. O autor disse ainda aos policiais, que já havia furtado mais café na fazenda e os levou até sua residência, onde estavam mais 09 (nove) sacas de café.
As 16 (dezesseis) sacas do café furtado foram apreendidas, assim como o veículo utilizado na prática do furto, sendo guinchado. Foi feito contato com o dono da fazenda, o qual confirmou que os autores trabalham lá.
O autor foi preso, e os demais autores ainda não foram localizados.

Fonte: Polícia Militar