Fotos de policiais fardados em cena de sexo caem na rede

(Foto Internet/Divulgação)
Correu mais do que rastilho de pólvora nas redes sociais as fotos de dois policiais militares de SC, devidamente fardados, praticando, digamos, atos pra lá de libidinosos com uma mulher em plena luz do dia. 

Nos últimos dias cenas lamentáveis envolvendo supostos policiais militares ganharam as redes sociais, especialmente o aplicativo WhatsApp. Imagens compartilhadas mostram dois policiais, fardados, em cenas de sexo com uma mulher. As imagens são em área externa e nelas é possível ver até mesmo o reflexo em outro carro de uma viatura, tudo em plena luz do dia. 

Pelo ângulo das fotos é provável que uma quarta pessoa tenha feito os registros. Não se sabe ainda em qual região do Estado elas foram feitas.
Em nota oficial divulgada no início da noite da última sexta-feira, 12, a comunicação social da PM informou que está apurando os fatos e condena com veemência tal prática, que macula a imagem de toda a corporação. Se identificados e comprovada a veracidade das imagens os policiais envolvidos serão expulsos.