Final de semana sangrento no Centro-Oeste de Minas com quatro homicídios

Três homicídios foram registrados pela Polícia Militar de Pitangui na noite de sábado (6) e madrugada deste domingo (7). 

Em ambas ocorrências as vítimas foram mortas com armas de fogo e duas delas eram irmãos. A PM ainda não sabe informar se os crimes estão relacionados e nenhum autor foi preso até a publicação desta reportagem.
Os irmãos foram mortos na primeira ocorrência, registrada no Bairro JK, por volta das 23h35. Segundo a PM, quando a equipe chegou ao local encontrou um homem de 34 anos morto e caído do perto da porta do motorista. O veículo ainda estava ligado e a vítima tinha sete perfurações de arma de fogo, sendo duas nas costas, três no peito, uma no pescoço e uma na cabeça.
Do lado direito do carro estava o outro irmão, de 31 anos, atingido por cinco tiros, sendo quatro na nuca e um do lado da orelha. Ainda segundo a PM, as vítimas tinham várias passagens por tráfico de drogas, roubos e furtos. Nenhum autor foi identificado e a polícia segue em rastreamento.
Homicídio na madrugada
Durante a madrugada, um homem de 38 anos foi encontrado morto no povoado de Rio do Peixe. No local, testemunhas disseram que uma pessoa, possivelmente menor de idade, atirou contra a vítima.



Divinópolis; outro homicídio.
 


Neste último sábado (6), a Polícia Militar foi acionada na Rua Epitácio Pessoa esquina com Rua Sgt Valério no bairro Porto Velho, com a denúncia de que havia uma Pessoa caída Vitima de disparos de arma de fogo. 

No local, foi constatado que a Vítima se trata de Silvério Antônio Pinto, 38 anos, o qual saiu da Floramar na última sexta-feira (5), onde estava preso por tráfico. Foi constatado óbito, sendo verificado cerca de 20 cápsulas calibre .380 deflagradas, a vítima possuía diversas perfurações no rosto, na cabeça e no braço, sendo mais de 10 perfurações. Perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Equipes em Rastreamento a possíveis suspeitos.