Festa infantil termina em chacina em Betim/MG

Quatro pessoas, incluindo um bebê de 11 meses, foram mortos; até o momento, ninguém foi preso

O Tempo

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma festa infantil terminou em chacina na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (29). Entre os mortos está um bebê de 11 meses.
Com medo de represálias, moradores da rua Antônio Dias, no bairro Industrial São Luiz, não contaram o que viram para a Polícia Militar (PM), que foi chamada a uma residência onde acontecia uma festa infantil e, ao chegar lá, a cena era de um banho de sangue, após os assassinatos.
Os militares, no local, apenas descobriram que a festinha acontecia em uma garagem quando suspeitos armados chegaram atirando. Carlos Daniel Lourenço Dutra, 24, levou sete tiros e morreu no local, Adriana Oliveira Soares, 22, também levou sete tiros, mas chegou a ser socorrida junto com Jéssica Sabrina de Oliveira Ferreira, 20, que foi atingida por três tiros e sua bebê Ana Laura de Oliveira da Silva, de 11 meses, que tomou um tiro. Elas foram encaminhadas para uma unidade de saúde no bairro Jardim Teresópolis, mas não resistiram. Ainda, uma adolescente de 14 anos, foi baleada no pé esquerdo. Até o momento, ninguém foi preso.


Publicidade:

A ISIMPLES trabalha com redundância de link e conta com suporte especializado 24 horas por dia com plantão técnico aos sábados e domingos para garantir que você não fique sem internet em nenhum momento, se você ainda não é cliente ligue agora mesmo e conecte-se conosco! 37 3281-8383 ou 0800 300 2800.
Acesse o atendimento online pelo www.isimples.com.br