Entidades do CDE e Polícia Militar realizam reunião de expansão da Rede de Empresas Protegidas em Itaúna/MG


Com a proposta de contribuir para a redução das ações criminosas em empresas do município, por meio do fortalecimento do vínculo entre empresários e a Polícia Militar, as entidades integrantes ao Centro de Desenvolvimento Econômico e Social de Itaúna (CDE) – ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sicoob Centro-Oeste, Sindimei e Aconita, e a 5ª CIA IND de Polícia Militar, convidam empresários do comércio, da indústria e prestadores de serviços para expansão da Rede de Empresas Protegidas.

A reunião está agendada para o próximo dia 26 de agosto de 2016 (sexta-feira), às 08h30, no Edifício CDE (R. Cap. Vicente, 129, Centro – Itaúna), podendo participar gratuitamente associados e não associados das entidades do CDE. Basta que a empresa interessada, através de seu representante, cadastre no link de participação: https://goo.gl/forms/SXLxioeF512yWxK32.


A Rede de Empresas Protegidas é um sistema sem custo adotado pelos empresários de Itaúna-MG, que utiliza a tecnologia do WhatsApp para troca de informações sobre segurança patrimonial e comercial. A proposta já tem adesão de cerca de 150 empresários no município.