Em aniversário de Zezé, Graciele copia mensagem de internet para parabenizá-lo

Completando 54 anos nesta quarta-feira (17), Zezé Di Camargo recebeu uma carinhosa mensagem de felicitações, pelo Instagram, de sua amada Graciele Lacerda. Entretanto, o grande texto publicado por ela foi copiado de uma página do Facebook chamada "Mensagens de aniversário".

"Todos os anos tento transmitir em palavras diferentes todo o amor que sinto por você. Estamos juntos há tanto tempo e mesmo assim sempre tenho algo novo para escrever. Toda minha vida procurei um homem com suas qualidades, mas quando conheci você nunca imaginei que alguém teria o poder de superar todas as minhas expectativas. E a única pessoa que conseguiu tal feito até hoje foi você. Com sua presença minha vida enfim ficou completa. Você é a personificação dos melhores sentimentos, todos juntos sendo liberados por um só homem. Suas qualidades são infinitas, todos os dias você consegue sorrir de uma forma diferente, demonstrar afeto com um novo gesto. E tudo isso só me faz cada vez mais apaixonada e certo de que sou a maior sortuda do mundo e que fiz a escolha certa. Que seu dia possa ser melhor que todos os aniversários anteriores, que eu possa descrever meus sentimentos por você ainda por muitos e muitos anos, e que conforme nossa vida for passando nosso amor nos una cada vez mais. As histórias de todos nós são traçadas brevemente somente o futuro pertence a Deus, que ele continue olhando por nós e pelo nosso amor, que nossa vida seja de constante felicidade, paz e harmonia, que a luz divina ilumine seus caminhos, te protegendo e te guardando só pra mim. Que nunca lhe falte saúde, pois é a única coisa que eu não tenho o poder de lhe dar, porque felicidade, alegria e amor já estão garantidos por mim para o resto da sua vida. Parabéns Amor!", dizia a mensagem publicada pela jornalista.

O texto sofreu algumas adaptações do original, como a mudança de gênero em alguns termos citados. Entretanto, é nítido que os textos são iguais e os internautas, certamente, não perdoaram a gafe. "Copiar texto da internet de parabéns é paia", disse um seguidor. "Se for copiar coloca pelo menos as aspas", disse outro.

A cópia foi divulgada pelo perfil no Instagram "Babadeira Oficial". Na postagem da página, há muitas outras críticas pelos comentários, repudiando a atitude de Graciele. "Pra quem diz que ama taaaanto o fulano, não dar conta de escrever algo decente pra ele saído do coração/mente dela mesma é o fim da picada. Hahaha! Casal vergonha alheia esse", escreveu um seguidor da página.


Fonte: Hoje em Dia