Dupla assalta drogaria em Divinópolis, na fuga roubam um veículo, trocam tiros com a PM e acabam presos

Na noite desta segunda-feira (15), Por volta de 19hs00min, houve um roubo a Drogaria Victor Tan, situada no B. Será Verde em Divinópolis/MG, praticado por dois autores, com uso de arma de fogo. 
(Fotos Polícia Militar/Divulgação)

Foram levados mil reais do caixa, dinheiro e celulares de clientes, além do veículo Fiat Strada, do proprietário do estabelecimento.
Por volta de 21h20, uma viatura da PM deparou com o veículo roubado e o perseguiu pelos Bairros Tietê, Campina Verde, Quintino e B. Casa Nova. Nesse último, houve troca de tiros entre os ocupantes do veículo e os militares. Um dos autores foi alvejado e o veículo chocou-se contra uma cerca. No veículo, foi apreendido um revólver calibre .22 com seis cartuchos intactos e um deflagrado. Foi feito contato com a vítima do roubo a veículo, a qual reconheceu prontamente os ocupantes do veículo como autores do roubo.
Diante dos fatos esses ocupantes receberam voz de prisão/apreensão, mas o maior permaneceu internado na UPA, sob escolta enquanto o menor foi encaminhado a Depol, juntamente com a responsável.

Autores, um menor de 16 anos com passagens por tráfico e um maior, Daniel Kaique dos Reis, 23 anos, situação de fuga em aberto, várias passagens por roubo e receptação.