Dona de pequeno armazém, idosa é presa em flagrante vendendo munição em MG

Senhora foi levada para delegacia depois que PM recebeu denúncia anônima

 O Tempo

Material apreendido nesta terça-feira (30) pela Polícia Militar em São Francisco

Alimentos, produtos de limpeza, utensílios domésticos e balas para arma de fogo. Esses eram os produtos comercializados por uma senhora de 70 anos em um pequeno armazém em São Francisco, no Norte de Minas Gerais.
Depois de receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar do município foi até o estabelecimento, na tarde desta terça-feira (30), e constatou que a mulher tinha como principal fonte de renda a venda ilegal de munição para caça. As demais mercadorias serviam apenas para encobrir o negócio.
Segundo a PM, a senhora estava sozinha no local. No momento da chegada dos militares, ela pediu para que eles saíssem do mercado e negou a presença de munição entre os artefatos da loja. Contudo, por causa da persistência dos policiais, a mulher resolveu entregar o material que estava escondido.
Foram apreendidos no mercado cartuchos intactos para armas de diversos calibres, recipientes com pólvora e chumbo e espoletas. De acordo com a PM, a senhora foi encaminhada para a delegacia da cidade e só será liberada após o fim das investigações.
 

Publicidade:

Atendimento 24Hs. Tel. (37) 3341-3497/ 9176-0300 / 9916-1670 São nas horas mais difíceis que você deve consultar antes todos os nossos serviços e preço.