Discussão entre dois homens se transforma em tentativa de homicídio em Campo Belo/MG

(Foto Polícia Militar/Divulgação)

Na tarde desta última terça-feira, dia 09, por volta das 17h30m, houve uma discussão entre dois homens em um posto de combustível, que fica localizado na Av. Belo Horizonte, bairro Centenário, momento em que iniciou uma discussão, que resultou numa tentativa de homicídio.
O autor retirou de dentro de uma sacola plástica que estava no banco do veículo, uma arma de fogo, revólver calibre 38, municiado com (06) balas intactas. Segundo informações do repórter da rádio 98FM que esteve no local, a vítima relatou que como de costume ele estava assentado nas dependências do posto de combustível, momento em que o autor do crime chegou em um veículo e eles começaram a discutir.
A vítima é pedreiro e estaria trabalhando em uma construção para o suposto autor que intentou contra ele. Segundo ele, o autor chegou ao local muito irritado, que de fato estava nervoso pela demora da entrega dos serviços na obra.
Os dois homens entraram em luta corporal, onde a vítima conseguiu retirar o revólver da mão do autor, e em seguida evadiu do local para a Rua Jeferson Tagliaferri no Bairro da feira, onde no exato momento estava ocorrendo uma Blitz Policial. A vítima chegou desesperada no local e entregou a arma para a Polícia Militar e relatou todo o fato, ainda em estado de choque.
A Polícia Militar apreendeu a arma de fogo e acalmou a vítima. Após o ocorrido o autor evadiu-se do local, o rastreamento encontra-se em andamento com objeto de localizar o indivíduo.
 A vítima passa bem. Até a publicação desta reportagem o autor não havia sido localizado.