Denarc prende Militares do Exército transportando aproximadamente três toneladas de maconha



(Fotos: Polícia Civil/ DENARC) 

A Policia Civil do Estado de São Paulo, interceptou um carregamento de aproximadamente 3 toneladas de maconha na madrugada deste domingo (28), na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP 101), estrada Campinas – Monte Mor (SP).
A droga era transportada em um caminhão do Exército Brasileiro. Houve troca de tiros entre os militares e investigadores do DENARC (Divisão Estadual e Narcóticos). Dois militares foram presos, e um terceiro conseguiu fugir e existe a suspeita que ele estaria baleado.


Dois outros suspeitos civis que participavam do transporte da droga também foram presos. Eles estavam em um Fiat Uno sem placas, dando apoio aos militares.


Houve confronto entre os militares e a equipe do DENARC (Divisão Estadual e Narcóticos) de São Paulo, na rodovia Anhanguera na região de Campinas.
 
Os presos são do 20º Regimento de Cavalaria Blindada de Campo Grande (MS). A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ainda não emitiu nota sobre o caso, mas estima-se que foram apreendidas 3 toneladas do entorpecente.
Os presos foram escoltados por Policiais Civis e militares da Polícia do Exército de Campinas (SP). Ocorrência encaminhada para a sede do DENARC, em São Paulo.